É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Li

13
Jan 14

publicado por Annallegra às 14:04

Então, que se passa?
Palomina a 13 de Janeiro de 2014 às 21:35

Desejo-te um bom Ano, repleto de sorrisos!
Eros a 14 de Janeiro de 2014 às 22:24

O acto em que tentamos por palavras expressar-nos torna-se muitas vezes sufocante. Actos ajudam mais dar livre curso aos sentimentos
golimix a 20 de Janeiro de 2014 às 17:09

Eu escolhi um caminho totalmente diferente do que o que eu provavelmente traçaria, eu escolhi um caminho difícil de percorrer, abri mão de muita coisa para andar por esta estrada. Quando estou doente me recolho me isolo pois nunca quero que ninguém sofra por mim...
Quem sou eu Anna ?...
Eu não sou diferente de muitos milhares de almas viventes
Sou exatamente aquele tipo de ser que acorda
Olha para vida sorri e diz: Bom dia.
Esse e um dos poucos momentos que sorrio mesmo
Porque e a única hora em que vivo
O resto do dia eu sobrevivo
Eu sobrevivo, as vontades do mundo que me rodeia
Sobrevivo as necessidade de busca pela paz interior
Sobrevivo a frustração de não ser amado
Sobrevivo a constante vontade de amar alguém
Sobrevivo ao amor, e todos os sentimentos que o compõem
Sobrevivo a boca dos meus vizinhos que parecem
Viver para matar a necessidade de falar do alheio
Sobrevivo a fome de justiça que nunca sessa
Sobrevivo a mudanças inesperadas de temperaturas
Sobrevivo ao mau humor e doenças que estou exposto assim que saio de casa
Sobrevivo a distancia que tenho de percorrer para me deslocar entre os locais
Sobrevivo a minha mania de pensar alem da conta
Sobrevivo ate a minha existência .
Eu, sim eu não mais que eu igual a muitos outros eu
Sobrevivo acima de tudo a condição de mortal lutando pela sobrevivência.
Perdoa a ausência mas preciso muito de ti...
Te dedico em mim o que representas para mim...
Te dedico este vídeo traduzido pelo meu amigo Paulo Fernandes...esta és tu...beijinho.
eternosorrir a 27 de Janeiro de 2014 às 16:16

quando?
eternosorrir a 27 de Janeiro de 2014 às 20:35

comentários recentes
Lindo, em especial o título...
Adorei o titulo, seria um enorme prazer, certament...
Aqui estou, finalmente tenho net...te espero Jokin...
Chamas por mim...sempre aqui estive (a teu lado)Te...
Ola doce gatinha...finalmente livre de todos os ma...
Ola Ana faz muito tempo que nada sei de ti...bjos
oi amiga! bom te ver de novo!andei afastada mas vo...
Que fique 100% boa rapido, sei o que é não ter um ...
Desejos de rápidas melhoras para sua Mãe, e que es...
Oh gata... tu aí à janela assim não apanhas nenhum...
blogs SAPO