É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Li

17
Mai 13

   

 

Nem sempre eu consigo dividir sentimentos.

Sofrimento (melhor sozinho), silêncio!

 

P.S. Minha mãe precisa fazer uma cirurgia.

Vamos conseguir ultrapassar, confio em Deus!

 

publicado por Annallegra às 19:47
sinto-me:
tags:

Parabéns pelo seu blogue. Gostei muito, tem bom gosto.
Desejo que tudo corra bem com a sua mãe.
A taxa de sucesso nas cirurgias é elevada. Já fiz seis, duas de barra pesada.
Um abraço .
pimentaeouro a 18 de Maio de 2013 às 00:14

mas nem sempre é necessario dividi-lo , até porque quem a conhece bem vai perceber que precisa de partilha-lo consigo
samokal a 22 de Maio de 2013 às 11:59

Amiga Anna nunca te esqueci somente estou na Suiss e pouca net tenho mas adoraria ter-te no meu facebook onde tenho a família toda e amigos pois faltas tu....basta escrev eres no facebook Avelino Fonte..........Beijinhos Amiga
eternosorrir a 25 de Maio de 2013 às 07:02

Boa noite minha querida amiga, antes demais agradeço todas as suas visitas ao meu blog. Acredite que me tem dado imensa força, Um grande Obrigada :-*
Ja eliminei o seu comentario tal como pediu. Lamento tudo pelo que passou e provavelmente ainda esta a passar. Deixo aqui muita força e carinho para continuar a precorrer esse tão difficil caminho. Beijinho enorme
Dois Mundos
Xana a 14 de Junho de 2013 às 22:54

Olá Anna já vi que não sou a única que saiu de casa por uns tempos...
Eu regressei ás minhas origens " as minhas humildes escritas" Espero te reencontrar de novo nas tuas... Beijos
Alzira Macedo a 7 de Outubro de 2013 às 22:02

Por vezes é o melhor

Sónia
Taras e Manias
Taras e Manias a 11 de Dezembro de 2013 às 11:16

comentários recentes
Lindo, em especial o título...
Adorei o titulo, seria um enorme prazer, certament...
Aqui estou, finalmente tenho net...te espero Jokin...
Chamas por mim...sempre aqui estive (a teu lado)Te...
Ola doce gatinha...finalmente livre de todos os ma...
Ola Ana faz muito tempo que nada sei de ti...bjos
oi amiga! bom te ver de novo!andei afastada mas vo...
Que fique 100% boa rapido, sei o que é não ter um ...
Desejos de rápidas melhoras para sua Mãe, e que es...
Oh gata... tu aí à janela assim não apanhas nenhum...
blogs SAPO