É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Li

03
Jul 12

 

Teu cheiro, teu gosto... aih, carinho...

Me diga o que sentes comigo.

 

Anna{#emotions_dlg.bouquete}

 

 

 

publicado por Annallegra às 20:28
tags: , , , , ,

Eu sinto que sempre que entro no teu cantinho sinto-me bem e também muito bem recebida

Boa noite, LINDA AMGA beijo, Carla Granja

http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt/
Carla Granja a 5 de Julho de 2012 às 20:49

Anna...O "sentir" é um prato forte e serve-se quente. O amor é um prato requintado, recheado de boas surpresas de paladares infinitamente maravilhosos...que oseja eterno.
Um beijinho á tua princesa e outro a ti do Amigo Rui.
eternosorrir a 11 de Julho de 2012 às 17:54

Eu sinto um enorme prazer em visitar os blogues da sapo e sinto um enorme carinho por todas as minhas amigas virtuais. Aliás,amiga virtual sabe muito bem,tenho muitas e graças a isso sou uma rapariga feliz.
sofiazinha a 29 de Janeiro de 2013 às 06:53

comentários recentes
Lindo, em especial o título...
Adorei o titulo, seria um enorme prazer, certament...
Aqui estou, finalmente tenho net...te espero Jokin...
Chamas por mim...sempre aqui estive (a teu lado)Te...
Ola doce gatinha...finalmente livre de todos os ma...
Ola Ana faz muito tempo que nada sei de ti...bjos
oi amiga! bom te ver de novo!andei afastada mas vo...
Que fique 100% boa rapido, sei o que é não ter um ...
Desejos de rápidas melhoras para sua Mãe, e que es...
Oh gata... tu aí à janela assim não apanhas nenhum...
blogs SAPO